Usando Pied de Poule e Pied de Coq!

By  |  0 Comments

Já estão enjoadas das estampas de sempre no guarda-roupa? Animal print, poá, floral, xadrez, étnica… Então está na hora de renovar, e sim, tem mais estampas (lindas!!) além dessas, para nossa felicidade!! Já conhecem a Pied de Poule e Pied de Coq? Se não, já está mais do que na hora de conhecer e apostar para esse inverno!

O nome é derivado do francês, sendo que Pied de Poule significa “pé de galinha” e Pied de Coq pé de galo”. As estampas são as mesmas, mas de tamanhos diferentes, e elas recebem esse nome por lembrarem patas de galinhas e galos. E aí, vamos ver como usar essa nova tendência?

Com a ajuda dos acessórios, podemos montar looks com essas estampas que podem ser usados tanto durante o dia quanto à noite.

A estampa também está presente em uma grande variedade de peças, o que nos deixa também uma grande variedade de combinações. Calças, saias, vestidos… Combina com blazer, casaco, peças mais pesadas.

page

Duas tendências em um look só? Metal belts + Pied de Poule, amamos!!

Dá até pra fazer um mix de estampas no look! A combinação certa para um look perfeito!

page

Mais uma troca inteligente no guarda-roupa! Assim, sempre vamos inovando e fazendo novas combinações.

O que acharam? Vão aderir à essa novidade? Beijos!!

Blogueira, colunista, estudante e apaixonada pelo mundo da moda!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>