Cuissardes do dia à noite!

By  |  0 Comments

Já conhecem a bota que promete não sair de seus pés nesse inverno?  São as botas cuissardes, com o cano super alto, que vai além da altura dos joelhos, meio que escondendo a perna inteira e bem coladas na perna. De diferentes estilos e cores, podem ser usadas tanto no cotidiano quanto à noite, com produções mais glam! Para não ficar de fora dessa tendência, veja 5 maneiras de usar as botas Cuissardes e arrase na próxima estação!

No dia-a-dia

Nem todas as Cuissardes são de salto, também tem as baixinhas, para serem usadas com conforto no dia-a-dia. Coloque sua roupa normal de trabalho e nos pés uma bota cuissarde e arrase no look!

Sweater and skinnies

Over the knee boots + loose sweatshirt :: beautiful leather

Aposte na combinação cuissarde + calça jeans e deixe o look versátil e confortável para aquela correria e outras ocasiões surpresas do dia-a-dia.

bottes cuissardes: Zara - jean: GAP - gilet: Etam

I want these black Balmain boots!!!Quer ir numa balada, tem alguma ocasião especial, um jantar e está muuito frio? Não tenha medo, monte um look com uma cuissarde, não passe frio e arrase no look! Dá para combinar com vestido, soltinho ou larguinho, simples ou mais glam, e até com casaco e meia-calça!

Muito amor *-*   These boots are made for walking and one of these days these boots are going to...:Otk boots

Miranda Kerr: monday morning in manhattan. Over-the-knee boots coat and a shining dress + Prada bag #sequined.  Cuissard, cappotti, abito in lamè e borsa Prada per la mattina di Miranda Kerr

Mas, só tem cuissarde preta? Não, tem para todos os gostos e estilos, uma mais linda que a outra!

Sexy boot stiletto.

Kick ass boots... wild blue animal print

4e537336c998cf608a4eb40e80f781e9

E aí, gostaram das cuissardes? Eu amei! Muitas marcas já tem elas na coleção, como a Colcci, Osmoze, Via Marte…

Beijinhos

Blogueira, colunista, estudante e apaixonada pelo mundo da moda!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>