O tom de sombra certo para cada cor de olho!

By  |  0 Comments

Para arrasar na hora da make e não errar na escolha do tom de sombra, saiba qual é a mais certa para a cor do seu olho! Preparada para tornar-se uma expert?

Olhos azuis

Dê preferência às sombras verde e rosa, e um esfumado preto que destaca o olhar. Para a make ficar ainda melhor, crie um efeito esfumado com esses mesmos tons, nos cantos externos. Nos lábios, nude e rosa para o dia, e um vermelho para a noite, desde que não “brigue” com o azul dos olhos.

Olhos verdes!

Devem evitar tons pastel, branco, azul, prata e cores claras em geral na pálpebra móvel, que não destacam o olhar e deixam apagado

Olhos pretos

Olho preto combina com quase todos os tons, a única exceção é o cinza, que apaga o olhar.  E nos lábios, tons de laranja, vermelho e marrom que não “brigam” com o escuro dos olhos.

Olhos castanhos

Ganham destaque com sombras em tons de pêssego, marrom, preto, berinjela e salmão. Para a noite, pode abusar do brilho!

Se precisar de mais dicas, aqui tem um post com 15 dicas e truques de maquiagem que vão te tornar uma expert, tenho certeza! E é claro, as blogueiras que arrasam nas makes, Camila Coelho e Alice Salazar!

Beijoss!

Blogueira, colunista, estudante e apaixonada pelo mundo da moda!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>