Conheça a simplicidade e elegância do normcore!

By  |  0 Comments

Depois dos desfiles de alta-costura, chegamos à conclusão que a elegância e a simplicidade podem andar juntas, e combinar super bem! Esqueça tudo aquilo sobre vestir peças super produzidas e calculadas, e conheça a palavre chave da próxima estação: o normcore!

Normcore não é uma simples tendência, mas um estado de espírito com o desejo natural de ser elegante escolhendo determinadas peças, nada complicadas! Resumindo: o básico vem com tudo; texturas voltam a ficar em alta; silhueta com caimento mais descompromissado, etc. Para você entender melhor, lembre-se do desfile da Chanel, onde a grife trocou os sapatos de salto por tênis, combinando super bem com a elegância dos modelos desfilados!

Para arrasar com as produções normcore, veja pequenas peças que vão deixar o look super cool! E para começar, não deixe faltar o Birkenstock, chinelo de sola cortiça e tiras grossas com fivelas e que deixam os pés confortáveis e com toque de style!

O tênis já apareceu com destaque no desfile da grife Chanel, e é uma ótima escolha para um look normcore elegante e despojado! Se precisar de alguma dica, o Superga une conforto e estilo com modelos lindíssimos!

Outro acessório que ninguém imaginava utilizar fora da escola é a mochila, mas que fica linda com modelos diferentes (principalmente aquele divino da Chanel) e com outros materiais, como couro ou lona, deixando assim as mãos livres! Veja como usar nesse post!

As listras com referências esportivas também são super bem-vindas, principalmente combinadas com tops e saias de camisaria!

jeans (denim) que privilegia as peças básicas dá um ar descompromissado, e é a cara do normcore!

Um nó peças na cintura ou nos ombros garante as texturas sobrepostas que essa tendência exige, e deixa o look ainda mais cool!

Então já sabe: o natural sempre é elegante! Mas cuidado, pois o normcore é elegante, muito diferente de desleixado! Use e abuse na próxima estação!

Bisou Bisou

Blogueira, colunista, estudante e apaixonada pelo mundo da moda!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>