Cortes de Cabelo Masculino

By  |  0 Comments

Não temos como negar, o cabelo é algo que faz toda diferença no rosto, seja a cor, um corte ou até mesmo algum acessório. É legar ir acompanhando as tendências e ver aquela que mais combina com você, porque dar uma mudada sempre é bom! E hoje o post vai mostrar os estilos de corte masculino que estão mais em alta!

1. Lateral baixa e franja caída

Esse corte tem como característica a lateral baixa e a franja caída, é um estilo mais despojado, com as pontas irregulares e meio bagunçado. Fica muito legal e é bem estiloso!

corte de cabelo masculino

2.Pompadour

Tem um nome meio estranho, mas é bem conhecido! É o corte de cabelo do Bruno Mars, do modelo Mariano Di Vaio e até do Elvis Presley! Caracteriza-se por um “topete” alto, que pode ser bagunçado ou mais arrumadinho.

corte de cabelo masculino

3. Taper Fade

Esse estilo é bem semelhante ao undercut, e vai continuar forte nesse ano! Ele começa com um raspado bem baixo e termina aparecendo a pele.

taper fade

taper fade

4.Ondulado Bagunçado

O cabelo volumoso ainda continua em alta, mas agora está vindo com uma pegada mais natural, ou seja, o cabelo ondulado e mais bagunçado, despojado! Legal, né?

Use a comb to create a part and work the rest of hair up and into place.:

5. Coque Samurai

Já está aparecendo muito por aí e é um corte bem diferente! Nada mais é do que fazer um coque, estilo samurai, no cabelo. E ainda dá para raspar as laterais ou deixá-las mais baixas.

6. Riscado

Os cortes masculinos com detalhe riscado está aparecendo bem, e vale para diferentes cortes, inclusive os que foram citados acima.

Agora é só escolher aquele que mais combina com seu estilo!

Blogueira, colunista, estudante e apaixonada pelo mundo da moda!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>